O verdadeiro amigo

"Não se justifique demasiadamente para seus amigos,eles não precisam.
E os inimigos não vão entender.
"Ser amigo ,é ser conveniente...é respeitar o espaço do outro.
É não fazer do outro simplesmente um degrau pra sua subida esquecer-se depois da fonte de sua força...e se assim o fizer,respeita-o por esta condição.
Existem amigos e mestres,inimigos e simpatizantes...saber se posicionar é que é difícil.
Por fim,agradeço a todos os meus verdadeiros amigos que estão me acompanhando seja nas pedras, no barro ou no céu.
Estou tentando conquistar um futuro mais confortável e próspero.
Meus amigos entendem,e torcem por mim,e os amo por isso...
além de ser o que faço por eles:
Clamo por eles...de coração!
Porque por mais que tente, não sei ser amigo de qualquer pessoa,e sim,amiga dos meus amigos.
"Um flecheiro vaidoso e inconsequente,pode ser mais desastroso que um inimigo obstinado e declarado"
E aí?
Compensa?rsrsrs...
Beijok da Sil